terça-feira, 28 de setembro de 2010

UMA CEIA MEMORÁVEL



"A oferta de nosso Senhor Jesus Cristo é completa; e seus resultados são imutáveis; não há necessidade de qualquer sistema que ainda ofereça sacríficios de qualquer modalidade. Jesus Cristo nosso Senhor se apresentou para realizar esta oferta para perdão dos nosso pecados; sabendo de antemão que em nós não havia recursos para tal. A oblação é perfeita e não necessita de repetição e nem mesmo pode ser repetida.
Ela é suficiente e poderosa em si mesma. Ela é realizada pelo Deus-homem, é algo divino e santo, puro em si mesmo.
Ela atrai os homens para a sua própria esfera tornando-os participantes da santidade divina. É a força superior a favor daqueles que não possuem nenhuma condição para isto. São pecadores indignos. Ela os conduz para a própria santidade divina para que possam valer-se dela.Descobrem em Deus o seu recurso e não o deixam passar de largo, pois é a sua única oportunidade de escape do reino das trevas. Oferta completa para o perdão completo para a a remissão dos pecados. Visto não haver outro recurso"

Texto Extraído do Livro: Da Única Oblação à Ceia do Senhor - autor: 

Pr. Jorge Navac

 Em Memória...

''e, tendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim. Por semelhante modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim. Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do Senhor, até que ele venha." 
1ª Corintíos 11:24,25 e 26

Em Gratidão...

Foi o que fizemos neste culto especial,  no domingo dia 08 de agosto, na  Casa de Deus. Uma festa espiritual  a "Ceia da Gratidão"  permitirá sentarmos à mesa e juntos celebrar em memória ao que o Senhor Jesus fez por  amor fez por nós e em gratidão por todas as bênçãos que Ele tem derramado em nossos cultos e em nossas vidas. Você é nosso convidado para vir e sentar-se à esta mesa e juntos cearmos em gratidão a Jesus e o seu amor.

 Texto extraido do site da IGREJA BATISTA CASA DE DEUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário