Olá gente.....Nossa faz tempo que não posto nada aqui né, a última postagem foi em Abril.....uiiiiiii...rsrs
Bom, dei uma passada hoje no blog para falar um pouco do Amor de Deus por nós, aliás se as palavras me faltarem não liguem é que o amor de Deus é tão imenso que nem sei como falar.
Eu sou prova viva desse amor, sou membra a 16 anos da minha igreja (Igreja Batista Casa de Deus) uma benção na minha vida, com pastores incríveis e ministérios maravilhosos que visam a salvação.
Por motivos bobos, e até nada a vê fiquei um bom tempo afastada, tipo tive que trabalhar a noite também, e isso acabou contribuindo, mas enfim, nesse tempo que fiquei afastada, pessoas tentaram de diversas formas, me levar a caminhos que iriam me levar direto para o inferno, com a ilusão de que seria melhor pra mim, no começo eu até fui, mas sempre vinha a vóz de Deus falando diretamente a mim que isso não seria bom, e que me afastaria mais ainda Dele.
Como todo pai tem um filho rebelde, acabei sendo por um tempo.
Aos poucos Deus foi me abrindo os olhos, pois o que eu via acontecer eu sabia que não era condizente com a palavra de Deus e isso foi fazendo com que eu fosse saindo do lamaçal e finalmente voltasse aos braços do Pai.
Voltei para a igreja e desde então fiquei firme, primeiro começei ir nos cultos de domingo, lembro até hoje que eu ficava sozinha nos cultos, mas de uma certa forma era até bom, porque eu prestava mais atenção nas pregações e podia ouvir claramente Deus falando comigo, como o diabo é sujo e ardiloso, ficava sempre a impressão que estavam apontando para mim e falando coisas, mas Deus estava ao meu lado, então eu não dava ouvidos as artimanhas do diabo e me concentrava em ouvir a palavra de Deus.
Depois de um tempo comecei a ir nos cultos de segunda-feira, fazer correntes, como eu estava estudando na época as vezes quando não tinha aula eu ia direto pra igreja, ou então na época de férias, fui muito abençoada de segunda feira fazendo as correntes.
E faz algum tempo já vou de sábado também, confesso que pra mim era meio chato ir de sábado, não gostava de ir a escola bíblica e tals, sei lá achava meio monótono, mas Deus é tão maravilhoso que fez britar em meu coração um amor muito grande pela escola bíblica, e hoje sou até professora de crianças, o que tem sido um grande crescimento na presença de Deus na minha vida.
Esse ano eu tive uma das maiores experiências da minha vida, a uns 2 anos eu estava sentindo dores horripilantes no peito, a noite a coisa piorava na verdade, era uma dor muito estranha, fui ao cardiologista, endocrinologista, gastrologista e todos os istas que voces podem imaginar, ninguem conseguia saber o que estava acontecendo pra ter aquela dor, pra voces verem como era, de repente começava uma dor no meio do peito, que parecia que fiava andando de um lado para o outro incomodando muito, mas os médicos nunca descobriam.
Nunca falei nada pra ninguém, tinha medo de ser coisa pior e acabar preocupando todo mundo, então eu ficava quietinha orando e pedindo pra Deus tomar conta e derramar a unção de cura, pois Ele ja tinha me curado uma vez de reumatismo, assim que entrei na igreja, então eu sabia que ele poderia me curar de novo.
Bom eu disse que tive uma super experiencia esse ano né, então, em Abril nós jovens da igreja tivemos um acampamento em conchal em uma chácara muito gostosa, foi tremendo, o Pr. Rafael foi pregar pra gente e foi uma baita pregação, alias todas as pregações do Pr. Rafael são tremendas...rsrs...mas essa foi sensacional, foi também um pastor americano (que droga esqueci o nome dele :( -) mas enfim, esse pastor orou depois da pregação do Pr. Rafael, teve um momento onde nós sentimos a presença de Deus, nossa foi tão forte que parecia que estavamos no céu, ou o céu desceu até nós, ele chamou as pessoas que precisavam de um milagre para que ele orasse e quem ele chamasse e pedisse pra ficar la na frente, ele iria fazer uma oração especial, pois bem, fui lá porque realmente preciso de um milagre em duas áreas da minha vida, uma dessas áreas seria a sáude devido aquelas fortes dores que eu sentia, quando ele orou por mim ele ja me jogou pro lado e pediu pra eu ficar lá, só que antes disso eu ja estava sentindo a presença de Deus muito forte la, meus pés queimavam parecia que eu estava pisando em uma brasa muito quente, e meu coração batia tão rápido que se prestasse atenção na minha camiseta, dava pra ver o reflexo (nessa hora eu fiquei com medo de ta passando mal) mas na verdade era tudo obra de Deus, como eu nunca tinha sentido nada daquela forma fiquei com muito medo no começo, mas me joguei nos braços do Senhor, quando esse pastor americano veio orar por mim eu me concentrei porque eu precisava ouvir a voz de Deus, gente foi tremendo, ele orou e na hora que ele colocou a mão na minha testa não vi mais nada, cai sentindo tão forte a presença de Deus que a impressão que eu tinha é que eu ja estava na glória, só depois que me contaram que os pastores correram pra me pegar...rsrs, nesse momento que eu estava no chão eu sentia como se estivesse mexendo dentro de mim, não sei como explicar mas é como se eu estivesse tipo em cirurgia ai não sei, só sei que senti algo desse tipo, quando voltei a si tava ja no final do culto, eu mal conseguia ficar de pé, minhas pernas não obedeciam, minha mão tremia e eu não parava de chorar, foi uma benção.
Depois na hora do almoço eu conversando com meus amigos, eles me falaram tudinho o que aconteceu, porque eu mesma não vi nada.
A noite nesse mesmo acampamento teve o momento de adoração na sala do trono, um cenário montado com um trono representando o trono de Deus, nossa foi sensacional, eu falei em linguas como nunca tinha falado antes e mais uma vez senti Deus do meu lado.
Desde então posso dizer que mais uma vez Deus operou o milagre em minha vida, porque as dores terriveis que eu sentia no meu peito se foram, não sinto mais nada hoje, não passo mais mal, Deus me curou de uma coisa que ninguem descobria o que era, e que provavelmente poderia ser algo terrivel, mas Deus na sua imensa misericórdia demonstrou seu amor mais uma vez por mim e operou mais essa cura em minha vida.
O outro milagre está por vir e assim que acontecer eu posto aqui...rsrs
Hoje não consigo mais ficar sem ir a igreja, chega o final de semana, eu conto os minutos para pegar o onibus da igreja e ir a casa de Deus, é maravilhoso e não me arrependo em nenhum momento de servir ao Deus da minha salvação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário